Paula Abdul fora do American Idol

Uma das juradas mais queridas do American Idol pode estar a ponto de sair do programa.Paula Abdul está com as malinhas prontas para sair Fox, falta só dizer ‘kisses kisses, bye bye’. A cantora e jurada do American Idol pediu um aumento, entrtanto sua proposta foi vetada pela emissora. As gravações de American Idol começam em agosto nos Estados Unidos.

Já o apresentador Ryan Seacrest vai continuar por mais três temporadas. Ele ganhou um cachê de US$ 45 milhões para permanecer no programa.

 

Vale lembrar que a atriz Katherine Heigl também arrumou as malinhas e deu tchau para o filme só de estrelas no qual foi cotada para participar.

A Izzie de Grey’s Anatomy, depois de propor um cachê de US$ 3 milhões de dólares para participar do filme Valentine’s Day, foi cortada do elenco. Segundo uma fonte, os produtores acharam “ridícula” a quantia que Katherine queria ganhar, já que a estrela Julia Roberts, que é bem mais conhecida, topou participar do filme por um salário menor.

A comédia romântica conta ainda com outros rostos famosos, como Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher e Shirley MacLaine, e deve ser lançada em fevereiro de 2011.

Anúncios

~ por Staff do CP em 20/07/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: