Michael Jackson na telona

A Sony Pictures está com um projeto de US$ 50 milhões girando em torno da plêmica “Michael Jackson”.

O jornal argentino Lá Nación declarou que a produtora Sony Pictures está querendo levar às telas um filme-documentário com os últimos dias da vida de Michael Jackson.

Já de acordo com  a Variety, a Sony pagará US$ 50 milhões de dólares pelas gravações que Jackson fiz para os ensaios da turnê This Is That, que comecaria em Londres e para isso está conversando com a AEG Live, compahia que estava por trás do regresso do Rei do Pop. 

Dentro deste material, existe uma versão alternativa de Thriller. O projeto dos estúdios são que os filme estaria terminado somente para 2010. Entretanto, há outros estudios que figuram essa ‘competição’, como a Fox, Universal, Paramout e Relativity.

O estúdio que ganhar os direitos de produção, produzirá um documentário com a AEG Live e com os herdeiros de Jackson. Vale ressaltar que a divisão musical da Sony possui direitos de distribuição das músicas do King of  Pop e ainda tem uma sociedade em partes iguais de seus herdeiros com a empresa Sony/ATV Music Publishing.

 

 

posted by M.M.

Anúncios

~ por Staff do CP em 21/07/2009.

Uma resposta to “Michael Jackson na telona”

  1. […] Sabia mais sobre a odisséia Michael Jackson.Como comentado anteriormente aqui no Blog, estúdios hollywoodianos estavam correndo atrás da AEG Live para comprar os direitos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: