Confirmado – American Idol sem Abdul

Como dito anteriormente aqui no blog, havia rumores e dúvidas sobre uma das juradas do American Idol.american-idol-judge-paula-abdulA cantora Paula Abdul não faz mais parte do corpo de jurados do American Idol. Havíamos comentando anteriormente aqui. A própria cantora postou em seu twitter que não estava mais fazendo parte do programa, “Com tristeza no meu coração, eu decidi não retornar a ‘Idol’. Sentirei falta de cultivar os novos talentos, mas principalmente de fazer parte de um programa que eu ajudei desde o princípio a se tornar um fenômeno internacional. Gostaria de frisar o quanto eu agradeço o apoio e o amor enorme que vocês mostram por mim. Foi realmente de tirar o fôlego, especialmente no últim mês. Sem dúvida, eu tenho os melhores fãs no mundo inteiro e amo todos vocês.”´

Logo após a cantora confirmar, a emissora (Fox) veio a público divulgar que Abdul não faria mais parte do programa.

Os rumores dão conta de que ofereceram a ela um aumento de 30% no seu salário de 2 milhões de dólares, mas ela não quis. Segundo o “The New York Times”, a cantora teria pedido 20 milhões de dólares para permanecer no Idol. “Os produtores ofereceram um aumento de salário de 30% e um acordo de mais de 10 milhões de dólares, mas ela não quis”.

Outros boatos especulam que ela estava se sentindo desmerecida, enquanto os seus outros colegas, Simon Cowell e Ryan Seacrest, estariam ganhando muito mais que ela.

Anúncios

~ por Staff do CP em 06/08/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: