Ashley Olsen surpreende em revista

A atriz é capa da revista Marie Claire americana.Ela falou sobre amor,moda e a fama que começou na infância.d36e71cba7db4386_olsen8609

Ashley falou numa boa sobre sua vida à revista.

Sobre a pressão que ela e a irmã Mary-Kate sofreram na nfância:” Eu olho pra trás e vejo as coisas que fizemos ,roupas que usamos e penso: Uau, nós realmente eramos mandadas. Era quse como s e estivessemos no exército.Era escola,trabalho,tema de casa,acorda 2:00 da manhã pra viajar,gravar até 5:00 da manhã,ir em um programa de tv as 7:00,entrevista em rádio as 10:00, entende?Por isso eu olho pra Britney(Spears) e agradeço por não ter ficado que nem ela.”

Sobre seu estilo, e amor a moda: Eu acho que estilo e senso de moda você nasce ou não com ele.Ou você se importa ou não.E nós adoramos.Quando íamos para a Nova York, penso que foi a primeira vez que estávamos conscientes do poder de nosso estilo pessoal.Não o poder, e sim o resultado disso.Entre os grandes óculos escuros,copos de cafés,ótimas roupas,nós ficamos mais chocados do que qualquer utra pessoa,por causa da mídia.Ganhavamos bem,gostamos de nos vestir assim, qual o problema?

Lliquidação, Rock Band e seu namorado: “Te juro ,antes de sair toda esta coisa nova em mim. Posso ser uma pessoa muito séria, e eu levo meu trabalho muito a sério, mas no final de o dia, eu preciso de uma pausa… Ser capaz de contar com Justin Bartha – É mais importante do que qualquer outra coisa no mundo. ”

Posted and Translated by M.P

Anúncios

~ por Staff do CP em 07/08/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: