Taylor Lautner mostra barriga tanquinho em fotos inéditas de “Lua Nova”

Robert Pattinson e Kristen Stewart também aparecem nas imagens.

taylor

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparecem em fotos inéditas do set de filmagem de Lua Nova, sequência de repúsculo  que estréia no dia 20 de novembro. Nas imagens, divulgadas nesta segunda-feira (21) pelo jornal “Los Angeles Times”, o intérprete do lobisomem Jacob Black aparece sem camisa e exibe seu abdome impressionante.

Pattinson surge caracterizado como o vampiro Edward Cullen, com lentes de contato douradas e a pele pálida. Kristen Stewart, por sua vez, foi clicada em cenas depois do término do namoro de sua personagem, Bella Swan, com o vampiro e, por isso, aparece com a expressão triste nas fotos.

Em “Lua Nova”, Edward termina o namoro com Bella por achar que é perigoso demais para ela se relacionar com um vampiro. A humana encontra consolo em sua amizade com o lobisomem Jacob Black, mas o relacionamento dos dois irá criar um triângulo amoroso e transformar os dois rapazes em inimigos.

Posted by M.P

~ por Staff do CP em 27/09/2009.

12 Respostas to “Taylor Lautner mostra barriga tanquinho em fotos inéditas de “Lua Nova””

  1. eu adoreii muito as fotos eu vou amar o filme de Lua Nova rsrsrs!
    eu vou assistir o lansamento de Lua Nova dia :20 de Novembro no cinema rsrsrs!
    beijos pra todos dai rsrs! =)

  2. eu ameeiiiiiiiiiiiiiiiiii as foto e estou luca para asisti lua nova

  3. o filme Lua Nova e muito boom ameii crepusculo tbm é muito boom o taylor e o robert são liindos

    me add : yasmin.girl@hotmail.com

  4. Que cara gostoso eh esse…
    Amei o filme vou assistir mais uma vez…
    bjus pra vcs…

  5. eu gostei do crepusculo mas fiquei fam mesmo no lua nova o eduarty é lindo mas o jacob é muito muito muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooo maisssssssss

  6. ele e muito lindo ñ e msm

  7. que lindo gostoso e maravilhoso e um deus grego !!!!

  8. meu deus que visao

  9. ele é um gato deus grego lindo maravilhoso tudo de bom

  10. ele é lindo , gostoso, bonito e maravilhoso

    ele e um anjo que posou no meu caminho

  11. amei as fotos dele é lindo ñ é

  12. ele ta muito lindooooooo mas lindo do que nunca

Deixe um comentário